Funrio

Artigo sobre Funrio, escrito por Dani

A Funrio surgiu de um objetivo principal de professores, funcionários técnico-administrativos e de enfermagem, a ideia era de formar uma fundação “sem donos”, no qual fosse a mais homogenia possível e com direitos e níveis compatíveis e justos, que não houvesse preferências a pessoas, ou seja, que fosse o mais democrática possível. Assim no ano de 2000, ano que surgiu a proposta foram disponibilizada fichas para quem tivesse o desejo de ser instituidor pudesse preenchê-la e torna-se um destes instituidores. Então a fundação foi aprovada e hoje se chama Funrio- Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina Cirurgia ao Hospital Universitário Gaffreé e Guinle.FunRio

Desde o início a fundação cumpre seu papel com respeito e dedicação, não perdendo sua identidade inicial e o objetivo. A fundação conta com diversos parceiros dentre eles estão a Petrobras, a Embratel, a Shering, Escola de Teatro, Escola de Nutrição, Escola de Medicina, Instituto Haenemaniano dentre outros.

A Fundação é considerada de utilidade Pública Municipal e Estadual.

Pelo site da Funrio você também conhece diversos concursos que estão em andamento e concursos abertos, lá você fica sabendo como faz para se inscrever e datas de provas e encerramento de inscrições. Existe uma porção de concursos sendo abertos todos os anos e você não pode perder uma oportunidade como esta por isto visite o site e conheça mais a Funrio e seus concursos. Através do telefone  (21) 2567-9994 você entra em contato com a central de atendimento.

FunRio

Leia mais: Funrio concursos   |  Curso Maxx   |  FCC Concursos   |  Correioweb

2 respostas para “Funrio”

  1. Fesp Concursos | Cursos e Concursos Abertos Disse:

    […] mais: Funrio Funrio Concursos Conesul concursos FUNCAB […]

  2. keylla Disse:

    GOstario muito de receber noticias sobre o concurso do inss, quando vai acontecer as inscrições.por favor envie noticias para o meu E-mail.

Deixe um comentário

Categorias concursos abertos, Cursos .